domingo, junho 17, 2007

Sublime Cadaveric Decomposition - Inventory Of Fixtures


Da chiquérrima França vem o Sublime Cadaveric Decomposition, bem na contramão das tendências de moda do finíssimo país.
Os caras começaram a carreira em 1996 e estão na ativa até os dias de hoje, contando com a ajuda do selo "Bizarre Leprous Production", que lançou esse álbum aqui, nesse mesmo ano de 2007.
Os caras têm uma porrada de splits lançados, alguns com nomes até bem famosos, como os italianos do Cripple Bastards. De CD’s, os caras têm 3 full-lenghts, e, nos 2 anteriores a esse, o estilo era algo como "Brutal Speed Death/Goregrind", mas, nos dias de hoje, é um Punk/Goregrind sem muito peso, mas com bastante sujeira e velocidade (mas nada caricato e exagerado também, tudo nos conformes).
A banda sempre disse à mídia que não possui letras, ou seja, tudo é à base do improviso. Nos primeiros álbuns, nem títulos as músicas tinham; hoje, as músicas têm nomes, mas apenas gritos desorientados, guturais ou no melhor estilo punk! >:D
Contando com ex-membros de diversas bandas, incluindo o Soilwork e o clássico Aborted, Sublime Cadaveric Decomposition é aquele som pra curtir em volume altíssimo e ganhar uns xingos da mãe que está acostumada a curtir - no máximo dos máximos - um Rolling Stones (digo isso por experiência própria).
Descargar ficheiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

escuta caras, se quiserem me add ao msn pra gnt conversar as vezes, seria legal ;]

marcelfanini@hotmail.com

Viruz disse...

e kd o link pra baixar?

Julio Cesar disse...

auihuihuiwhuahe
mals ae, tinha esquecido de pôr o link! XP
ta ali agora.
:)

Anônimo disse...

ae sem querer ser chato naum dava pra postar bandas como megadeth, machine head, lamb of god, heaven shall burn

Anônimo disse...

O felipe não vai posta nada não?