sexta-feira, julho 13, 2007

Cadaver Mutilator - Carnasyum


Death metal brutal e extremamente underground das terras italianas para o resto do mundo via Fuktmp3.
É, meus caros, eu fiquei feliz quando o Lipe me disse que recebemos visitas de estrangeiros. Portugal, Inglaterra, Suécia, Estados Unidos, Chile... Porra, nunca imaginei que alcançaríamos tal popularidade com os sons que geralmente são postados, mas fico muito lisonjeado e tudo isso me animou a sair à caça de diversos materiais, dos mais pops aos mais undergrounds. Cadaver Mutilator apareceu quando eu realizava a segunda alernativa (ai, que óbvio! ¬¬ ).
Meio difícil encontrar algo sobre eles, pois, pra vocês terem idéia, eles têm apenas 1700 execuções no Last.Fm e a biografia escrita em italiano (nomes como o Cattle Decapitation possuem 200,000). Entretanto, sei que a banda foi formada em 2003 e a primeira demo, Hate Incubator, foi lançada em 2005. No ano de 2006, foi lançado esse Carnasyum, cd no qual a banda executa um death metal nada diferente dos padrões de Cannibal Corpse. Claro que por um lado é bom, pois Cannibal Corpse é uma das melhores bandas. Já por outro, é ruim, porque sempre que escuto uma banda nova, meu desejo é conhecer algo novo. Não fique pensando que seja uma cópia 100%, pois eles investem muito em velocidades cadenciadas e numas letras mais nojentas ainda.
Ah, e se você está pensando que isso aqui é goregrind reto, tosco, sujo e a 'pqp'; está enganadão! É brutal death trabalhado e audível.
No momento, a banda encontra-se fazendo shows para divulgar o full-lenght.
Download.

Nenhum comentário: