sábado, julho 07, 2007

Hanin Elias - Future Noir


Após a morte de Carl Crack, foi declarado o final do Atari Teenage Riot e os membros restantes se envolveram em projetos solos bem como na criação de selos próprios.
De todos, o que mais se assemelha ao ATR é o de Alec Empire, pois Nic Endo e Hanin elias seguiram no ramo do eletrônico, entretanto com algo mais diferente e leve, respectivamente.
Nesse CD solo de Hanin Elias, encontramos-a cantando bem diferente do que todo mundo escutava no ATR. Os gritos eufóricos e agressivos foram substituídos por linhas vocais suaves e "certinhas" (lindas, para ser sincero), juntamente com algumas vozes sussurradas.
As batidas eletrônicas não são elevadas a níveis extremos, tornando o som bem light e agradável de se escutar.
Future Noir é seu sexto trabalho, lançado em 2004 via Fatal Records, o selo que ela criou.
Em 2006, Hanin anunciou que a Fatal Records estava fechando e que ela estava deixando a cena musical de lado por tempo indeterminado, indo para a Polônia morar com a família.
Músicas como "Burn" e "Iced Icon" devem cair bem durante um sexo bem estiloso! Hauhehuauhe! :D
Faça o download clicando aqui e intime seu(sua) namorado(a) para o bem bom ao som da trilha sonora mais sexy do final de semana!

3 comentários:

Adelvan Kenobi disse...

Muito foda vocês disponibilizarem esse disco caras, nem sabia que existia. Muito bom saber do outroi lado, calmo e sensual, daquela louca que parece que vai explodir de tanto gritar no Atari.

Parabéns pelo blog.

Alan Nes disse...

Amigo o link tá off!

Alan Nes disse...

Oi, eu consegui baixar por outro lugar.Fiz upload pelo Mediafire pra todo mundo baixar!

http://www.mediafire.com/?u2au9717yb971d2

até +!