sábado, julho 14, 2007

Pig Destroyer - Phantom Limb


O fraturador de pescoços pode até dar lugar a alguns outros estilos estilos inofensivos aqui no blog, de vez em quando; raramente... Mas ele sempre está presente em discos de grindcore, principalmente nos do Pig Destroyer, a banda que eu mais ando escutando dentro do estilo!
Cacete, esses americanos são doidos! Não sei de onde tiram energia pra ir fazendo um CD mais destruidor que o anterior, cada vez mais empolgante, ríspido e rápido. A fórmula quase sempre é a mesma, possuindo algumas pequenas diferenças entre um e outro, porém, aqui, os caras juntaram o potencial e os vocais dos 2 álbuns anteriores (Terrifyer e Prowler In The Yard) em um só, fazendo de Phantom Limb mais um entre melhores álbuns do ano que estamos vivendo. E digo mais: Tá no top 3! >:D
Quem ainda não conhece, não sabe o que está perdendo! Quem conhece, certamente deve ter alguma lembrança de pescoço dolorido após banguear durante uma meia-hora sem parar. O que faz isso? Riffs rápidos, sujos e empolgantes; Vocais sujos, ora graves ora agudos, porém sempre com um leve efeito; bateria frenética com muito blast-beat e ausência do contra-baixo.
Fiquei sabendo que os caras contrataram um membro novo. "Ah, o baixista, é claro!" Não. Eles contrataram uma espécie de "DJ" (creio que só para apresentações ao-vivo, pois não senti nada no CD) para fazer uns 'barulhinhos' extras e adicionar à loucura já criada pelos membros normais.
Para complementar: Se eles manterem a linha em um próximo álbum, tendem a ser a maior potência do grind mundial!!! E dá-lhe Pig Destroyer!
Baixe clicando aqui e propicie severos momentos de tortura à sua família que, sem dúvidas, vai gritar: "Filho, desliga esse roque pauleira!".

2 comentários:

Bernardi disse...

destruidor mesmo...
ja baixou...
(excelente post)

Bernardi disse...

como eles conseguem isso??
esse cd e' o melhor...
quem nao baixou nao sabe o que ta perdendo!
repito: excelente post !

alguem ja ouviu o novo cd da Otep?
so' ganha desse Phantom Limb prq tem a gostosa da Shamaya cantando, de resto, e' so' musica boa !!!