segunda-feira, julho 07, 2008

Zeke - Kicked In The Teeth

Zeke é uma banda de Hardcore Punk nada convencional. Eles são americanos, da cidade de Tacoma, Washington, e tocam em forma de trio, nada de novidade. A diferença só é notável quando tu dá o play e escuta a guitarra.
Guitarra, ou melhor, GUITARRA!, maiúscula e com exclamação. Até hoje, não ouvi uma banda punk que fizesse o uso tão exagerado deste instrumento, seja nas composições, riffs, solos e o mais absurdo, o volume, chega a deixar o Motörhead com inveja.
O som é rápido, é crú e é barulhento, uma mistura monstruosa de Hard Rock com Hardcore, bem animal. Kicked In The Teeth , se não me engano, é o terceiro cd da banda, foi lançado há 10 atrás, pelo selo Epitaph, bem diferente do resto das bandas do cast deles.
Riffs eletrizante de puro rock'n'roll na velocidade da luz, com agressividade bestial do punk rock, 17 músicas que passam num piscar de olhos, o que deve fazer o show deles ser algo único. Eu tenho é pena dos amps desses malucos, pois o que fizeram no cover de Kiss, "Shout It Out Loud", deve ter feito Paul Stanley tremer na base. Zeke não é um simples chute no dente, é sim um bicudão de coturno bico-de-ferro, no meio da face. Download.

3 comentários:

Anônimo disse...

prefiro Lan McKaye

Anônimo disse...

Realmente todos os cds do Zeke que eu conheço são barulhentos. Acho que é a palavra certa pra essa banda - "barulhenta" hehehehhe
Pra mim é uma daquelas bandas que nunca nem lembro de escutar mas se tiver rolando onde eu estiver não irei reclamar.
Abraço a todos

DARCI disse...

ZEKE É BOM DEMAIS!!!!

Rockão pesado, direto ao ponto, sem frescura.

Gostaria de um dia estar num show desses caras e agitar até a exaustão!! Certamente se tiver oportunidade quero dar pelo menos um stage dive!!