sábado, março 24, 2007

Venomous Concept - Retroactive Abortion


Uma banda formada por ex-membros do Napalm Death, Fantômas, Melvins e Brujeria toca o que? Quem conhece essas bandas aí, nem precisa pensar muito para ver que só pode ser alguma coisa do estilo "punk extremo" com pitadas de crust e grindcore! >:D
E é bem isso mesmo que o Venomous Concept executa nesse maravilhoso Retroactive Abortion! Ok, vamos ser sinceros: Maravilhoso para mim e a alguns de vocês, porque existem pessoas (como a minha querida mãe) que não suportam isso aqui, acham o fim do mundo, barulho puro e música de insano. Quem está com a razão eu não sei, só sei que eu gostei demais disso aqui e não paro de escutar! É tudo executado com muita velocidade nas guitarras, bateria bem punk/hc com leves pitadas de grind, vocais gritadões e sujos e um baixo bem sólido para encorpar tudo isso! Alguns backing vocals aparecem de vez em quando, formando uma espécie de "coro", mas nada comparado com bandas do estilo Terror, Hatebreed e quase todas do NYHC. Como o Lipe falou no último post do Madball, muita gente chama o NYHC de metalcore, e eles não estão enganados, de certo ponto de vista, pois os cd's geralmente possuem uma mixagem/masterização bem metal! O Venomous Concept tem várias influências metálicas, mas a masterização desse CD é algo muito punk, literalmente! Parece que a banda está tocando numa garagem, mas sem os ecos, é claro.
16 sons de puro ódio, raiva, ironia e violência! Nenhum passando dos 2:30 segundos! Beleza de som para fraturar o pescoço, ficar empolgado, socar alguma coisa ou causar dor de cabeça à sua irmãzinha que curte Simple Plan.
Download clicando aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

I have learn some just right stuff here.
Definitely worth bookmarking for revisiting. I wonder how a lot effort
you set to make the sort of wonderful informative web site.


My web page: anti cellulite treatment

Anônimo disse...

Carnation rosacea laser treatment

My web-site: Creal Springs laser treatment rosacea