quarta-feira, maio 09, 2007

A Tribute To Sick Of It All: Our Impact Will Be Felt

Comemorando o 20° aniversário de um dos maiores nomes do Hardcore Americano, O Sick Of It All, ontem, foi lançado pela sua gravadora, a Abacus Recordings, um dos disco mais esperados para este ano, o tributo ao SOIA. Bom, quem é visitante do nosso blog de longa data, deve lembrar de um outro tributo que foi postado, outra banda de enorme importância para o Hardcore americando que é o Black Flag, que contava com vários figurões da música tocando os sons da banda, para gerar uma grana pra uma causa que o ex-vocalista Heny Rollins tava ajudando. Já esse disco aqui, foi feito para homenagear a banda, e presentear os fãs. Não preciso falar muita coisa a seu respeito, apenas vou botar a lista das bandas que fazem parte desse puta tributo:
Rise Against, Unearth, Hatebreed, Madball, Bleeding Through, Comeback Kid, Ignite, The Bouncing Souls, Pennywise, Kill Your Idols, Sepultura, Himsa, Most Precious Blood, First Blood, Stretch Arm Strong, Walls of Jericho, The Suicide Machines, Bane, No Redeeming Social Value e Napalm Death.
Agora, depois de eu apresentar todo esse timão, será que eu realmente tenho que falar algo a mais? É botar esse disco pra tocar e sentir a destruição em forma de música adentrar suas orelhas e sentir todo o ódio e violência que esses caras são capazes. Clica na capa e faz o download e depois diz o que achou. Mais um presentinho aí do pessoal do Fukt.

2 comentários:

Anônimo disse...

PUTA Q PARIU!!!FODA PRÁ CARALHO!!! só isso q eu tenho prá dizer, ficou bom mesmo valeu pelo post!!!

Anônimo disse...

Dream Team do hardcore pra presta esse tributo!Foda demais,VLW!!!